STUDIO CALIL - III FESTIVAL DE CARAVANAS DA DANÇA - TV ARTPONTO




EVENTO 27/07/14

“III FESTIVAL CARAVANAS DA DANÇA”

OBJETIVO
Realizar um Grande Encontro de Bailarinos ligados à dança e Cultura Árabe. Levando ao conhecimento do público em geral, a diversidade Folclórica e técnica, despertando o interesse da sociedade em conhecer um pouco mais dessa rica cultura e suas tradições.

JUSTIFICATIVA
. A realização de um concurso de dança estimula a técnica e os valores implicados no ato de dançar, como a socialização, a criatividade, o auto-conhecimento e a capacidade de reflexão e de expressão. A escolha dessa produção num espetáculo faz com que os resultados desse trabalho possam ser compartilhados com a comunidade de bailarinos.

PÚBLICO ALVO
Público em geral, famílias, além dos grupos de danças, bailarinas, professoras de danças étnicas e simpatizantes.

DATA SOLICITADA
Dia 27 de julho de 2014.

LOCAL SUGERIDO
O local mais adequado, o CEMFORPE, corresponde a todas as expectativas para que nosso evento seja um sucesso, seu amplo espaço acomoda toda a estrutura de nosso evento. Teremos a presença de visitantes bem acomodados, um palco estruturado e muito bem conservado, facilidade de estacionar, banheiros, dispensando grandes adereços.

METODOLOGIA DO EVENTO
Realizar uma estrutura semelhante a uma feira de exposições, com estandes direcionados ao tema, aberto ao publico, com apresentações interruptas de vários segmentos dessa cultura, como musica, dança, atendimentos com oráculos e praça de alimentação com comidas típicas.
Reuniremos todos profissionais ligados a dança árabe e seus segmentos, para que possam trocar informações e aprender um pouco mais dessa cultura milenar, que é tão bela e incompreendida. Esclarecendo se elimina o preconceito. Além de promover um intercâmbio cultural em nossa cidade.

ENTRADA
A entrada para o dia do evento será cobrada para encargos do mesmo.

DURAÇÃO
O evento se inicia às 8h do dia 27 de julho, com encerramento previsto para as 21h30h.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
A organização do evento e toda sua responsabilidade pela programação cultural e seleção de expositores, fica a critério da professora Karin Calil Atallah e professora Erika Geanne.


 
Rua Antenor Leite da Cunha, 55, 08773-395 Mogi das Cruzes



STUDIO CALIL

Praça Benedito Ferreira Franco, 46 sala 04





Praça Benedito Ferreira Franco, 46 sala 04
07400-000 Arujá
4653-1549




ENTRE EM CONTATO CONOSCO
______________________________________________________
______________________________________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah